quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Objetos com duas ou mais funcionalidades!

Boa tarde meus bonitos e Bonitas

Eu como arquiteta sou muito a favor de aproveitar ao máximo o uso dos objetos e da decoração. Nos ja vimos diversos post mostrando como aproveitar melhor os espaços, reaproveitar materiais.

Hoje eu gostaria de dividir com vocês uma ideia muito legal, pois são objetos que uma ou mais função. Ficou curioso ou não entendeu? Vem comigo que vou te mostrar

Que tal ter uma espelho na parede, mais que na verdade vira uma tabua de passar roupa?

E se tivermos a opção de poder liberar o espaço onde esta a nossa mesa de jantar. Essa ideia é ótimo para apartamentos pequenos. Eu adorei, pois sua mesa vira uma decoração de parede.


Se você é como eu, que odeia o o lixo aparecendo, que tal embuti-lo em uma móvel  que disfarce, mais continua sendo muito funcional?


Casa de gato ou armário de lavabo, ideia muito legal e diferente, você pode usar em qualquer cômodo da casa



E ai gostaram dessas ideias, deixem aqui nos comentários e me diga o qual vocês mais gostaram??

Beijos até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário