quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Loft-Sim ou não?

Bom dia seus bonitos e bonitas

Você já ouvi falar de loft? Se você esta acompanhando nossas postagem tenho certeza que lembra desse termo que apareceu em nosso post sobre arquitetura industrial!

O termo loft tem como conceito os grandes espaços industriais de Nova Iorque, no final da década de 60 e início da década de 70, eram considerados lofts, somente os grandes espaços convertidos, situados nos andares superiores de industrias e galpões. Os lofts representam um espaço residencial diferenciado, que só encontrava paralelo, nos sofisticados apartamentos de cobertura.

Com esse conceito bem em alta, o mercado imobiliário passou a oferecer os softs e lofts, um tipo de residência menor, mas com os quartos situados em mezaninos com seu pé direito elevado (geralmente duplo), e com seu plano aberto ou seja com a planta bem livre, sem muitas paredes.

Se você é uma dessas pessoas que adoraria morar em loft, você tem que saber de alguns itens muito importantes que estão agregados ao conceito. Para ser chamado de loft o projeto deverá ter uma planta livre, com salas e cozinhas integradas, e na maioria dos casos grandes áreas bem envidraçadas, seu quarto deverá ser localizado no mezanino e a ideia é ele ser bem aberto.

O conceito de loft tem se evoluindo muito durante os últimos anos, inovando e incorporando elementos  novos como sustentabilidade designer e inovação,

E ai você gosta dessa ideia, gostaria de morar em um loft, eu acho muito charmoso e digo que adoraria morar em um, e vocês? 

Vamos conhecer um pouco mais vendo em projetos? Vem comigo!







Gostaram, você moraria em um? SIM ou NÃO?? Deixem aqui seus comentário, adoraria ouvir a opinião de vocês.

Beijos e ate a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário