quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Quartos e decoração com tema esportivo

Bom dia seus bonitos e bonitas.

Como o tema esporte está em alta, com toda essa movimentação por causa das olimpíadas, fiquei inspirada para mostrar para vocês como podemos usar um esporte que amamos na decoração do quarto, sala ou qualquer outro cômodo que preferir.

Você curte algum esporte especial, porque não colocar esse esporte como tema na hora de escolher a decoração da sua casa.

Ficou curioso, então vem comigo.


Tacos de Beisebol, por que não usa-los como cabeceiras de cama?

Para quem gosta de beisebol, mais uma opção para usar na decoração do quarto, esse abajur vai deixar o ambiente com uma cara bem mais descontraída.

E quando você optar par não usar somente uma decoração e sim decorar o quarto todo? Tenho certeza que seu filho não vai mais querer sair do quarto.

Essa opção acredito que tenho surgido no projeto de uma casa pequena, que não tivesse espaço para guardar as bicicletas, mais por que não usa-las na decoração da sua sala? Eu acho incrível.

No exemplo acima temos uma bicicleta que deve ser usada sempre, mais você pode optar por uma bicicleta que será uma decoração fixa, o que acharam??

Quarto para esqueitista, adorei a composição dos moveis, cores e acessórios.
Você pode usar também as esqueites somente na decoração, deixar eles exposto na parede.

Para os surfista de plantão, o que acharam dessa ideia?

Pode criar uma galaria com as suas pranchas!
 
Futebol, quem não gosta de futebol e criar um quarto todo com esse tema fica incrível, só não vai poder reclamar de seu filho jogar bola dentro de casa.
Gostaram das opções e ideias? 

Porque não usar seus esporte favorito como decoração de algum ambiente em sua casa?

Adoraria saber a opinião de vocês? deixem aqui seus comentários.

Beijos até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário