terça-feira, 23 de agosto de 2016

Organização criativa.

Boa tarde seus bonitos e bonitas, tudo bem??

Você se considera uma pessoa organizada? Com essa correria dos dias de hoje, todo tempo livre é muito bem vindo não é mesmo?

Eu me considero uma pessoa organizada e amo procurar solução que me ajudem no meu dia a dia. e melhor ainda quando não preciso gastar dinheiro com isso, podendo aproveitando objetos que estão um pouco sem uso, e ganham uma vida sendo aproveitados.

Você gosta dessa ideia, então vem comigo e da uma olhada nessas soluções lindas e muito criativas.

Que tal um porta bolça e chapéus, pode ser feito de cabides velhos, é só dar uma pintadas e brincar com as formas, fica uma graça. 
  
Sem muito espaço no bancada do banheiros para colocar seus produtos do dia a dia? Eu adorei essa ideia.
Porta Bicicleta, essa ideia é ótima para apartamento pequenos que não tem espaço, e sua bicicleta acaba virando uma item de decoração.
Adorei essa porta utensílios de cozinha, ficou alegre e muito funcional, você pode prega-lo na parede ou deixar apoiado na própria bancada, achei muito legal, acho que vou fazer na minha casa.
Esse porta lenço é ótimo, a ideia de usar o espaço atras da porta é muito útil, você pode pendurar casacos, cachecol, bolças. Só ver o que não tem espaço ai na sua casa e usar a criatividade! 

E ai gostaram dessas ideias??

Tirei referencias e usem na casa de vocês, tenho certeza que vão amar!!

Você já segue nosso blog? Clica ali no cantinho e se inscreve, vou adorar ter você aqui junto comigo.

Beijos e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário