quinta-feira, 29 de setembro de 2016

5 dicas para economizar na decoração

Boa tarde meus bonitos e bonitas

Quando chega a hora de adquirir um apartamento ou uma casa nova, vem o pequeno frio na barriga de quanto gastar para mobiliar tudo.

Muitos cliente usam toda a economia para construir ou comprar a casa tão desejada, e na hora da escolha dos moveis querem fazer algumas coisas mais baratas e que seja funcional.

Hoje darei algumas dicas para você deixar seu continho lindo e gastando pouco.

1. Primeira dica vá até um brecho, tenho certeza que você encontra-rá algum objeto diferente que vai combinar muito com seu estilo, e principalmente com seu bolso.


2..Dica número dois, faça você mesmo alguns moveis e objetos, já mostrei muita coisa legal aqui no blog, você mesmo pode por a mão na massa, além de dar o seu toque especial, você economiza.


3. Dica numero três, reaproveite móveis antigos, tenho certeza que você tem algum móvel ou objeto antigo, que do seu ponto de vista não combinada nada com seu casa nova, mais de uma atenção especial, você pode reforma-lo e dar uma personalizada, podendo até mudar o uso dele.


4. Quarta dica, se você esta de mudança para uma casa onde a ideia é ficar muitos anos morando nela, te aconselho a fazer móveis embutidos, mais se será uma coisa provisória, invista em móveis que você poder aproveitar depois, que poderá levar embora. Os móveis planejados é mais difícil você  conseguir reaproveita-los.


5. Quinta dica e não menos importante, invista em peças multi uso, objetos que são versáteis para usar em vários espaços e ambientes, eu sei como é difícil mudar para uma casa com ela toda pronta, quase 95% acaba mudando com muitas coisas para finalizar.
Então esse moveis multiuso não importantíssimos para isso, pois hoje você pode usar na sala, mais amanha irá para o quarto do bebê e assim por diante.


E ai gostaram das dicas, deixem seus comentários, se tiver alguma dica ou sugestão podem vim conversar com nós.

Procurem por nós no Facebook, toda semana tem novidade.

Beijos até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário