segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Casa dos sonhos-part 2

Bom dia Meus bonitos e bonitas

Pessoal hoje o assunto será um pouco sério, só um pouco ok, não assustem.

Seguinte, se você vem acompanhando o nosso querido blog já deve ter visto que o meu primeiro Post foi sobre a casa dos sonhos, se não leu ainda clique ai no link, (http://lealcordeiroarquiteturaeconstrucao.blogspot.com.br/2016/07/bom-tarde-pessoal-por-ser-o-primeiro.html)esse assunto é muito especial e importante para a maioria dos clientes que chegam até nossa equipe.

Tivemos um caso esse mês em nosso escritório, uma cliente chegou até nós desesperada, pois ela havia fechado o projeto da casa dela com um conhecido do sogro, que o pai tinha uma construtora, sabe aquela historia amigo, do conhecido do primo, pois então. O profissional contratado por eles, só deu trabalho, não fez o projeto que eles queriam, entregou o projeto faltando muitas informações e detalhe que a obra já estava sendo executada.

Eu estou contato isso hoje, não para falar mal de ninguém, muito pelo contrario, quero alertar e ajudar, pois infelizmente como em qualquer profissão temos alguns profissionais que brincam com o sonhos das pessoas e esse sonhos não é nem um pouco barato.

Então por favor pessoal, quando for procurar um profissional, mesmo que tenho sido indicado por um conhecido, procure saber de projetos que ele já tenha executado, peça para ver alguma obra feita antes da sua. Seja exigente certo?

Então como eu sei que você sempre gostam de ver os projetos, vou mostrar o projeto que foi entregue para os nosso clientes e eles adoraram e aprovaram.



O sobrado já estava com a fundação executada e os pilares já estão levantados, então ficamos limitados a estrutura existente, mais conseguimos mudar a distribuição interna e o mais importante melhoramos a fachada, deixando do jeito que os clientes queriam




Usamos muito vidro, assim criamos uma casa mais ampla e da um ar de mais leve a estrutura.




A escada toda envidraçada, deu um ar leve a fachada da casa, e em destaque a estrutura de viga central, deixando mais moderna e linda.

Eu poderia mostrar o antes e o depois, mas não acho ético e muito menos correto, criamos esse blog para divulgar nossas ideais e nossos projetos e não ficar falando mal de ninguém certo?

Então faça um favor para essa sua amiga arquiteta, lembre sempre de contratar uma empresa de confiança, para seu sonho não virar pesadelo.

Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário