Ola meus bonitos e bonitas
Você tem algum espaço na sua casa que você acha pequeno e não consegue pensar em nenhum jeito de melhor a distribuição e ganhar mais espaço?
Então vem comigo, pois o post de hoje é especial para você, que esta passando por isso.
![]() |
| Uma ótima dica, é aproveitar espaço que você não usaria para nada, como em baixo da cama, escolhe camas que tenham essa disponibilidade |
![]() |
| Aproveite espaço nos armários e use organizadores para ganhar espaços extras. |
![]() |
| Coloque espelhos nas paredes, não é todas as paredes claro, mais você pode escolher algum canto que quera um destaque maior, isso ajuda muito na amplitude do espaço |
![]() |
| Usem muito o espaço da parede, use e abuse dos organizadores |
![]() |
| Aproveite os moves para duas ou mais funções, como essa bancada que é estante ao mesmo tempo |
![]() |
| Aproveite todos os espaços disponíveis, que tal esse armário para dispensa? |
E ai gostaram das dicas.
Me deixem seus comentários, vou adorar saber o que você acharam.
Beijos e até a próxima







Nenhum comentário:
Postar um comentário